Volume
Redes
Sociais
Comitê Organizador da Copa desmente notícia sobre liberação de drogas nos estádios
02/03/2018 - 15h40 em Notícias

SOCHI - Alexey Sorokin, presidente do Comitê Organizador da Copa do Mundo de 2018, desmentiu nesta quinta-feira os rumores de que seria permitida a entrada com drogas como maconha e cocaína nos estádios do Mundial. A notícia foi divulgada por veículos russos nesta manhã.

De acordo com Sorokin, houve má interpretação de uma lei que permite aos cidadãos russos usar medicamentos que contenham esse tipo de substância, desde que sob prescrição médica. O presidente do Comitê Organizador riu ao comentar o assunto.

- Ficamos intrigados com esta informação. Me parece que alguns jornalistas confundiram medicamentos que contém determinadas substâncias, prescritos por receita médica, com permissão para levar drogas - disse Sorokin ao fim de uma vistoria no estádio Fisht, em Sochi, que receberá jogos da Copa.

- A legislação russa é bastante clara quanto à proibição de substâncias ilegais, seja em estádios ou qualquer outro lugar. Se alguém tiver dúvidas, sugiro que tente (entrar com drogas) e veja a lei russa funcionar - completou o presidente do Comitê Organizador.



FONTE: O GLOBO

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE