Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
Criminosos fazem arrastão a casa de cantor do RN e roubam cachês de shows do fim de semana
16/10/2018 23:12 em Música

Por G1 RN

Criminosos fizeram um arrastão à casa e sede da banda do cantor Thullio Milionário na noite desta segunda-feira (15), no bairro Parque das Árvores, em Parnamirim, região metropolitana de Natal. Instrumentos musiciais e o dinheiro do pagamento dos shows do fim de semana foram levados. O músico não estava no local no momento do crime, mas familiares ficaram sob mira das armas.

"Não tem mais condições de ficar aqui", disse o cantor, após reclamar da insegurança e informar que vai mudar sede da banda ainda nesta terça-feira (16).

Quatro bandidos invadiram o imóvel cerca de meia hora após o cantor deixar a residência. Outro ficou em um carro do lado de fora, dando cobertura à ação. Cinco pessoas estavam na casa, incluindo uma criança, todas da família de Thullio Milionário.

A Polícia Civil foi ao local na manhã desta terça-feira (16) para dar início às investigações.

Casa de cantor foi alvo de arrastão na Grande Natal — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Os criminosos levaram levados instrumentos musicais, eletrodomésticos, cordões de ouros, perfumes importados, além de dois aparelhos de televisão e R$ 16 mil em dinheiro. Os criminosos ainda levaram as chaves de quatro veículos, inclusive do ônibus da banda. O baterista do grupo foi amarrado com um saco preto na cabeça.

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE